terça-feira, 30 de junho de 2015

#Life Changing

Com as férias veio novamente o desejo de voltar as minhas forminhas ideais, não porque chegou o verão e parece que somos todas obrigadas a ter 'o corpinho de praia', mas porque a minha saúde gritava por uma mudança e eu decidi que estava na altura de mudar!

Todas sabemos que é no verão que andamos mais felizes e com vontade de andar de um lado para o outro, em vez de enroladinhas nos cobertores do sofá, a comer pipoca doce acompanhada de um filme..
Posto isto, aproveitei a nova onda cá em casa, COMER SAUDÁVEL! 
Sinceramente não sou fan de dietas porque AMO comer, mas não encarei como uma dieta mas sim umas férias das gorduras e doces. Comecei a comer um bocadinho melhor mas não estava a ver resultados (o corpo nestas alturas é mais teimoso que eu ) e foi então que tomei conhecimento da LEV...
Não sei se conhecem, mas basicamente tem 3 fases e dependendo do peso que queremos perder, o nutricionista adapta a dieta. Comecei a dieta há 10 dias e estou muito surpreendida com os resultados!!
Fui ontem à segunda consulta e já perdi 3,1 kg e 6cm de cintura! Não imaginam a minha felicidade ao ver o peso descer, e principalmente ver as roupinhas a ganhar folga.. Tanto esforço compensa... :)

Aquilo que começou como uma brincadeira tornou-se o meu novo vicio e por isso criei este blog, quero partilhar convosco a minha evolução e espero ajudar quem queira embarcar nesta jornada comigo!

Ah! E tenho mais segredos maravilhosos para partilhar... :D

Vejam esta Belezas ...


Alface . Pepino . Rúcula . Cogumelos frescos . Pimentos . Pão de sementes LEV



 

Sem comentários:

Enviar um comentário